top of page

O aplicativo Cataventura

Você sabia que aqui na escola contamos com um aplicativo? É isso mesmo! Pensando em facilitar o dia a dia dos pais, utilizamos essa ferramenta tecnológica para que eles estejam sempre bem informados sobre o que acontece aqui.

Cassiana Borilli Dini, mãe do nosso aluno Yohan, contou um pouco da sua experiência com o #app, que tem espaço para informações sobre a rotina diária, aviso do professor e coordenação, acompanhamento de faltas, fotos e calendário escolar. Segundo Cassiana, a melhor função do aplicativo são os relatórios diários elaborados pelas professoras. "Eu gosto porque os retornos são muito ricos, trazem informações que os pequenos esquecem ou simplesmente não contam"- diz. Saber o que acontece diariamente com o seu filho é, de acordo com ela, um dos grandes diferenciais da escola, pois permite um maior acompanhamento do desenvolvimento da criança durante o dia a dia. As informações enviadas no diário incluem frases ditas pela criança, descrições de vivências sociais e emotivas, além de indicar interesses e atividades que a criança busca realizar. O App da Cataventura, disponível para Android e IOS, veio para ajudar vocês a estarem sempre próximos do que acontece aqui. Ah e não se preocupe, apenas os pais de alunos matriculados aqui tem acesso ao aplicativo!

E se você ainda não nos conhece, que tal agendar uma visita? Saiba mais sobre a nossa proposta de escola criativa, baseada nos estudos de Maria Montessori, entre em contato, clicando aqui!


62 visualizações0 comentário
bottom of page